Seleção masculina de futebol fará amistoso contra o Japão em Tóquio

O jogo acontecerá no dia 6 de junho

No dia 6 de junho em Tóquio, a seleção brasileira masculina de futebol enfrentará o Japão, às 7h20 em um jogo amistoso com intuito de preparação para a Copa do Mundo do Catar, que terá início em 21 de novembro.

Será o segundo jogo do time contra o país asiático: em 2017, sob comando do técnico Tite, o Brasil venceu por 3 a 1 com gols de Neymar, Marcelo e Gabriel Jesus, em partida realizada em Lille (França).

Não há confirmação pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas o time do técnico Tite tem previsão de jogar no dia 2 de junho contra a Coreia do Sul e no dia 11 contra a Argentina, em Melbourne, na Austrália.

Em setembro, a seleção também vai jogar contra o México e novamente contra a Argentina, mas desta vez cumprindo o jogo que não foi realizado pelas Eliminatórias Sul-Americanas.

O Brasil está no Grupo G ao lado de Sérvia, Camarões e Suíça. A estreia da seleção no Mundial será contra a Sérvia, em 24 de novembro.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail