Congresso Técnico oficializa Marquinho como sede da Fase Regional do Jeps

“Nos preparamos para essa competição, a qual trará mais alegria, entusiasmo e dedicação para estes jovens atletas”, disse o secretário de Esportes Adair Mossolin

Na terça-feira (03), na Câmara de Marquinho, aconteceu o Congresso Técnico dos Jogos Escolares do Paraná – Fase Regional. O evento teve a presença do prefeito Elio Bolzon Junior (Juninho), a chefe do Núcleo Regional de Laranjeiras, Adriane Schio de Almeida, e a equipe de coordenadores da competição, o secretário de Esportes, Adair Mossolin e demais secretários, servidores municipais e os professores representantes dos 10 estabelecimentos de ensino que participarão este ano.

Convite especial

O prefeito Juninho, entregou o convite oficial à Adriane Schio de Almeida, para registro e oficialização dos jogos.

Após a cerimônia, foi realizado o sorteio que definiu os grupos de cada modalidade da competição, sendo elas: vôlei de areia, vôlei de quadra, futsal, handebol e basquete.

“Uma satisfação retornarmos com os nossos eventos esportivos. Estamos nos preparando para os Jogos Escolares – fase regional, e o evento marca a retomada dessa competição, a qual trará mais alegria, entusiasmo e dedicação para estes jovens atletas”, disse o secretário Adair Mossolin. 

O prefeito ressaltou a alegria com a volta dos eventos esportivos. “Após dois anos de suspensão, por conta da pandemia, temos a segurança de retornar com as nossas competições. Quero agradecer a equipe da secretaria de Esportes e todos nossos servidores, professores e equipe técnica. Nosso objetivo é incentivar o esporte, e através da prática esportiva é possível vivenciar a integração, o respeito e as amizades”, ressaltou Juninho.

Jogos Os jogos acontecerão no período de 26 a 31 de maio nas quadras do ginásio de Esportes João Carlos Baptistel, quadra de esporte do Colégio Estadual João Rysicz, Estádio Municipal, quadra poliesportiva da Escola Municipal Rui Barbosa, Clube do Idoso e no Barracão da Saúde.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail