Acidente nesta manhã em Laranjeiras registra um óbito

Acidente ocorreu na manhã de hoje (06)

Um homem faleceu em um grave acidente ocorrido na manhã de hoje (6) na BR 277, Km 448 entre Laranjeiras e a comunidade Campo Mendes.

Se envolveu no acidente um Citroen/C4 com placas de Guarapuava, que trafegava no sentido Guarapuava/Laranjeiras. De acordo com informações o motorista perdeu o controle da direção saindo da pista e capotando as margens da rodovia.

O condutor do Citroen, que estava sozinho no carro, acabou entrando em óbito no local. Ele foi encontrado fora do veículo, ao lado mesmo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que está atendendo o acidente, o condutor não foi ejetado do veículo no acidente. Segundo a equipe, após o capotamento ele teria conseguido sair do veículo para tentar pedir socorro, pois seu celular estava ao seu lado, porém não resistiu e caiu ao lado do veículo, onde entrou em óbito.

A Policia Civil de Laranjeiras do Sul e o IML de Guarapuava foram acionados.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail