Lavínia Ibarra é o novo reforço da AFFLS

Espero muito contribuir com o time, sou jovem tenho 18 anos e eu estou extremamente feliz com tudo que está acontecendo, disse a jogadora

O ano de 2022 está com muitas novidades para o time feminino do Operário, as contratações seguem de vento em popa, entre elas a ala Lavínia Ibarra de 18 anos, que chega do A.F.F Celemaster Uruguaianense, e disponibilizou um tempo dos seus treinamentos para conversar com o Jornal Correio do Povo. Confira a entrevista a seguir:

Correio do Povo: Com quantos anos você começou a jogar futsal?

Lavínia Ibarra: Eu comecei bem novinha com cinco anos de idade.

Correio do Povo: Como é o seu dia-a-dia, e sua rotina de treinamentos?

Lavínia Ibarra: Era bem corrido, pois ano passado eu estava estudando, e eu treinava de manhã e de tarde, antes quando eu não tinha aula e era on-line, eu ia pro treino de manhã, de bicicleta, chegava em casa e ajudava a minha mãe e voltava pro treino de tarde.

Aqui em Uruguaiana é bem frio, e ia pro treino quando estava marcando 10º graus, às vezes 5º graus, sempre de bicicleta.

E quando faz calor aqui, é muito quente, e eu subia de bicicleta quando estava 34º graus, e minha casa não é muito perto do centro, eu vivia sempre na correria.

Correio do Povo: Qual sua expectativa para a temporada de 2022 defendendo a AFFLS?

Lavínia Ibarra: Espero que possa fazer uma ótima temporada e contribuir com o time, desfrutando da melhor maneira possível, ajudando-o a ganhar vários títulos.

Correio do Povo: O que os torcedores podem esperar da Lavínia?

Lavínia Ibarra: Podem esperar uma pessoa alegre e brincalhona, que leva as coisas muito a sério e que odeia perder, sempre querendo mais e mais.

Correio do Povo: Qual a sua inspiração ou ídolo no futsal e futebol?

Lavínia Ibarra: Neymar, é um cara sensacional, quero um dia jogar a metade que ele joga e poder conhecer ele.

O Leozinho do Magnus, também é uma inspiração, gosto do jeito que joga, e tento me inspirar no que ele faz.

Correio do Povo: Que mensagem você deixa para a torcida do Operário.

Lavínia Ibarra: Que seja um ano de muitas conquistas, e que possamos vibrar juntos! Estou muito ansiosa para ver a torcida, gosto demais que ela apoie, pois incentiva o time a ir em frente, conto muito com o apoio de todos!

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail