Operário fará seletiva das categorias de base

As peneiras serão feitas no Ginásio Laranjão

Acontecerá no final de semana do dia 29 de janeiro, a seletiva para as categorias de base do Operário, no Ginásio Laranjão. Serão selecionados jogadores que nasceram nos anos 2007, 2008, 2009 e 2010.

Um dos pontos mais importantes da estrutura de uma equipe é a sua categoria de base. Com ela, além de agregar jogadores ao elenco principal, para as disputas de competições, a base se torna uma das formas mais importantes de estimular a profissionalização do esporte. Além disso, é também uma maneira relevante para o time conquistar recursos financeiros, uma vez que jovens jogadores podem ser solicitados para compor outros elencos. Junto com o aspecto econômico e técnico, a categoria de base forma atletas para a modalidade.

Além de ser de grande importância para o clube, a base é o pilar central para a carreira de um jogador. Nela, todas as funções táticas, fundamentos esportivos e inteligência para grandes decisões são desenvolvidas no atleta. Com uma base de excelência, tanto o jogador, como o clube terão um futuro promissor na modalidade.

Os interessados nas seletivas devem entrar em contato com o supervisor Emerson Melati (42) 99918 9167 ou Vitor (42) 99845-4101.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail