Obras de revitalização do ginásio de esportes em Espigão estão em conclusão

Segundo o secretário de Esportes Miguel Schisler (Miguelão), estão sendo investidos cerca de R$ 100 mil, de recursos próprios do município na revitalização da praça esportiva

A prefeitura deverá concluir nos próximos dias as obras de revitalização do Ginásio de Esportes Poliesportivo Ludovico Czechowski, de Espigão Alto do Iguaçu. De acordo com o secretário de Esportes, Miguel Schisler (Miguelão), ao assumir o mandato da atual gestão em janeiro de 2021 o ginásio de esportes se encontrava num estado deplorável, onde toda fiação elétrica havia sido furtada, com banheiros e instalações depredadas, sem condições de uso para prática esportiva ou para realização de eventos culturais.

Segundo o secretário estão sendo investidos cerca de R$ 100 mil, de recursos próprios do município na revitalização da praça esportiva. “A quadra esportiva vai receber uma nova camada de tinta especial e emborrachada, para prática de algumas atividades esportivas de modalidades coletiva”.

O secretário anunciou ainda que a pasta já tem um calendário de eventos que deverão acontecer na praça esportiva neste 2º semestre. Para evitar futuras depredações do espaço público a prefeitura contratou uma empresa de monitoramento com câmeras e sensores de alarmes 24 horas por dia.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail