Candói: Polícia Militar detém suspeito de furtos em UBS e Colégio da comunidade de Cachoeira

Rapaz de 23 anos foi preso com uma espingarda além dos alimentos furtados

Nesta segunda-feira (4), a Polícia Militar de Candói realizou a prisão de um rapaz de 23 anos acusado por receptação e posse irregular de armas e munições. A prisão ocorreu durante a investigação na comunidade de Alto Cachoeira, após denúncias recebidas pela PM.

Informações apontam que o rapaz danificou portas e janelas da UBS de Cachoeira na madrugada de domingo e que arrombou e furtou o Colégio Estadual do Campo de Cachoeira. A identificação do suspeito só foi possível após analise de imagens das câmeras de monitoramento instaladas nos locais.

Durante buscas na residência do suspeito foram encontrados alimentos furtados e uma espingarda calibre 36, além de utensílios para recarga de cartuchos.

O rapaz disse para a polícia que o restante dos alimentos estavam na casa de outro homem, de 38 anos, o qual auxiliou no furto realizando o transporte com um veículo VW Gol. A PM não localizou o suspeito em sua residência, a família porém autorizou buscas por parte da PM, onde encontraram embaixo de uma cama cinco armas de fogo, garruchas e espingardas, assim como material para recarga de cartuchos.

Os envolvidos foram encaminhados à 14ª SDP de Guarapuava para tomada dos procedimentos cabíveis.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail