Duas freiras ficam gravemente feridas após acidente em Laranjeiras do Sul

Acidente ocorreu por volta das 8 horas, próximo ao trevo de acesso a Marquinho

Na manhã deste domingo (23), por volta das 8 horas, um acidente grave ocorreu em Laranjeiras do Sul na BR 277, Km 551, no trevo de acesso a cidade de Marquinho, próximo a Globoaves. Uma colisão transversal entre um carro Chevrolet Spin e um caminhão Scania.

De acordo com a PRF, com base na análise dos vestígios identificados no local do acidente, constatou-se que o Chevrolet ao atravessar a pista e adentrar na BR 158, colidiu com o caminhão que seguia na BR 277, no sentido Curitiba x Foz do Iguaçu.

As ocupantes do veículo Chev/Spin eram duas freiras que iam para Marquinho apanhar outra irmã e depois se deslocariam até Ponta Grossa. A condutora do Chevrolet foi socorrida pela emergência de Laranjeiras e levada em estado grave para o Hospital São José, ainda em estado de choque. A passageira também em estado grave foi encaminhada para o Hospital São Vicente de Guarapuava. O condutor do caminhão saiu ileso do acidente.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail