Paranaense: Affls se prepara para estrear no campeonato

Após amistosos realizados com times de ponta, o técnico Gustavo Rossetim ressalta a evolução da equipe

A Associação de Futsal Feminino de Laranjeiras (Affls), continua sua preparação para o campeonato paranaense. A previsão é que os jogos comecem no dia 02 de abril.

As jogadoras Yasmin Marcene e Elenize Reis Carvalho Belém, explicam a ansiedade e a expectativa para o início das partidas.

Expectativa

Yasmin relata que está muito feliz em vestir novamente a camisa do Operário. “A nossa preparação está a todo vapor, esse campeonato será muito competitivo, então estamos fazendo o melhor possível. Em meus dois anos no profissional eu já tive uma experiência em jogar a chave ouro e me sinto muito feliz em jogar contra as melhores. Posso dizer que o Operário vai bater de frente com as adversárias, temos um elenco muito bom”, afirma.

Elenize reforça a informação de Yasmin, e destaca que também se sente muito feliz em atuar pelo time. “Sou natural do Tocantins. Passei um bom tempo jogando futebol de campo, sou recente no futsal. Essa modalidade é uma paixão para mim, joguei por ela no Maranhão e fui eleita a melhor jogadora da liga ano passado. Tenho experiência internacional e na Europa joguei pela Irlanda. O torcedor pode esperar uma Elenize aguerrida dentro de quadra, e poderá contar com o empenho de todo o time”, explica. 

Trabalho intensivo

O técnico Gustavo Rossetim, também revela que vem trabalhando intensivamente na preparação do feminino, e que após os amistosos realizados notou a evolução do time. “Estamos procurando novos amistosos em âmbito estadual e de ponta, para continuarmos esta preparação. No sábado (26) teremos o Arbitral Técnico, que definirá os confrontos oficiais do time, e a previsão é que o campeonato comece no sábado (02), mas em virtude da proximidade com o congresso, acreditamos que não irá iniciar na data marcada, talvez no dia 09 ou 15, porém tudo depende da definição do arbitral”, conclui.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail