Torcedor corinthiano morre após levar choque nos arredores da Neo Química Arena
A vítima veio a óbito ao encostar em um poste na rua Doutor Luiz Ayres, na saída do estádio
Um torcedor do Corinthians morreu após a partida contra o Fortaleza pela Copa Sul-Americana na última terça-feira (26).
Rafael Suman Brolezi, de 16 anos, é natural de Águas de Lindóia (SP) e estava na capital para acompanhar o jogo, quando levou um choque ao encostar em um poste na rua Doutor Luiz Ayres, na saída da Neo Química Arena.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Arthur Alvim e o caso registrado no 65º Distrito Policial da capital. Rafael é enteado do vereador Valmir Franco. O prefeito Gil Helou (PDT) publicou uma nota nas redes sociais lamentando o ocorrido.
“Deixo aqui meu sincero pesar e as nossas orações e pensamentos para a Daniela, para o pai do Rafael, Marcelo Brolezi, também para o Valmir e para todos os amigos e familiares. Que Deus possa dar o conforto que as palavras não conseguem neste momento tão difícil”, dizia a nota.
O adolescente estava acompanhado do primo de 43 anos. Eles se dirigiam para o estacionamento do Shopping Itaquera, onde pegariam o carro de volta para Águas de Lindóia (SP), quando Rafael foi eletrocutado ao encostar em um poste.
O torcedor corintiano foi socorrido por uma ambulância que estava na Neo Química e levado para Unidade de Pronto Atendimento de Itaquera. Ele chegou a ser transferido para o Hospital Planalto, mas morreu na unidade de saúde.