Responsivo

Homem com mandado de prisão é capturado pela PRF em Guaraniaçu

O homem, condenado por Tráfico Internacional de Drogas, abandonou os dois filhos dentro do carro e tenteou fugir, mas, foi detido.

Um homem de 37 anos, residente em Ibema, foi detido pela equipe da Polícia Rodoviária Federal de Catanduvas no km 528 da BR-277, em Guaraniaçu. Ele estava sob mandado de prisão emitido pela 1ª Vara Federal de Guaíra (PR), procurado por envolvimento em Tráfico Internacional de Drogas, de acordo com informações da PRF.

O indivíduo, que conduzia um Fiat/Uno registrado em Corbélia, optou por não obedecer à ordem de parada dada pela polícia e tentou fugir. Após uma breve perseguição, abandonou o veículo e tentou escapar a pé através de um campo de milho. No entanto, foi capturado pelos agentes da PRF.

Após a verificação do mandado de prisão em seu desfavor, o homem foi encaminhado ao Departamento Penitenciário (DEPEN-PR) em Cascavel para as devidas providências legais.

No automóvel abandonado pelo indivíduo, foram encontradas duas crianças – um menino de três anos e um bebê de seis meses, ambos filhos do detido. Eles foram entregues aos cuidados do avô.