Responsivo

Professor Lídio desiste e vai apoiar Jaison Mendes

Em nota emitida na última segunda-feira (12) ele afirmou que busca o melhor para a cidade. O professor deixou em aberto a possibilidade de concorrer a vice.

Em nota enviada a imprensa na última segunda-feira, o professor e pré-candidato Lídio do Santos, comunicou sua desistência de concorrer ao cargo de prefeito em Laranjeiras do Sul.
“Após uma reflexão criteriosa e considerando o melhor interesse de nosso grupo e da comunidade que representamos, optei por APOIAR e assumir a COORDENAÇÃO GERAL DA CAMPANHA de nosso amigo JAISON MENDES. Acredito firmemente que JAISON MENDES é a pessoa ideal para liderar nosso município neste momento crucial”, diz a nota.
Vice?
A nota traz ainda a possibilidade de Lídio ser candidato a vice na chapa. “Além disso, é importante ressaltar que nosso projeto pode culminar na indicação para Vice na chapa majoritária. Agradeço profundamente por toda confiança e apoio depositados em mim até este momento. Tenho plena convicção de que esta decisão é a mais acertada para o futuro de nossa comunidade”, finaliza.

Nota Completa:

É com imensa gratidão que me dirijo a todos vocês, expressando meu profundo apreço pelo apoio e dedicação ao projeto político que temos construído em conjunto para o bem de nosso município.

Por meio desta nota pública, venho comunicar minha decisão de retirar minha candidatura como pré-candidato a prefeito. Após uma reflexão criteriosa e considerando o melhor interesse de nosso grupo e da comunidade que representamos, optei por APOIAR e assumir a COORDENAÇÃO GERAL DA CAMPANHA de nosso amigo JAISON MENDES (@jaisonmendesoficial ).

Acredito firmemente que JAISON MENDES é a pessoa ideal para liderar nosso município neste momento crucial. Sua juventude aliada a um vasto conhecimento e engajamento são atributos que se destacam, e sua capacidade de unir as pessoas e propor soluções eficazes tem sido evidente em nossa comunidade.

Conto com o apoio de cada um de vocês para garantir o sucesso da campanha de JAISON MENDES e para continuarmos avançando juntos em prol do bem-estar e do progresso de nossa cidade. Além disso, é importante ressaltar que nosso projeto pode culminar na indicação para Vice na chapa majoritária.

Agradeço profundamente por toda confiança e apoio depositados em mim até este momento. Tenho plena convicção de que esta decisão é a mais acertada para o futuro de nossa comunidade.

Atenciosamente,
Lidio dos Santos