2 de julho: Sicoob Credicapital e Coprossel se unem para celebrar o Dia C

O evento promovido pelas cooperativas acontecerá no Ginásio Laranjão a partir das 14 horas com inúmeras atrações

No próximo sábado (02) é comemorado o Dia Internacional do Cooperativismo, e para celebrar essa data histórica, o Sicoob Credicapital e a Coprossel vão se unir em prol da intercooperação e da comunidade de Laranjeiras do Sul.

O evento acontecerá no Estádio Laranjão a partir das 14 horas com inúmeras atrações, como: atividades recreativas como ciclismo, caminhada, dança de rua, zumba, ginástica e jogo de vôlei e futsal. Além disso, haverá a doação de mudas de plantas nativas durante todo o evento.

Inscrição

Para participar dessa ação e ajudar a comunidade, é necessário realizar a doação de um quilo de alimento não perecível ou um pacote de absorvente na sede da Coprossel ou na agência do Sicoob em Laranjeiras do Sul ou, então, no dia do evento. As arrecadações serão entregues a famílias carentes do município.

Sorteios – Quem contribuir com as doações vai concorrer ao sorteio de duas bicicletas.

Dia de Cooperar – Ou Dia C, foi criado em 1994 com o objetivo de buscar um mundo mais justo e igual. No Brasil, ele começou em 2009 e em 13 anos, já foram realizadas mais de 14 mil iniciativas em prol da comunidade.

Agenda:

Data: 02 de julho – sábado.

Local: Estádio Laranjão.

Horário: a partir das 14 horas.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail