Anna Julia precisa de ajuda para sobreviver

Ela tem mastocitose sistêmica agressiva e o remédio para tratamento ultrapassa os R$ 85 mil

Aos 4 meses, a pequena Anna Julia foi diagnosticada com uma doença raríssima: “mastocitose sistêmica agressiva”. É uma doença autoimune, que afeta seu desenvolvimento e crescimento. Além disso pode afetar todos os órgãos. Atualmente ela tem 1 ano e 5 meses e já tem o baço e o fígado comprometidos, além de problemas na pele como bolhas. Ela mede 58 cm e pesa 5 kg.
A pequenina é filha de Jeisi Rauane e de Sidimar de Sousa e em todo o Brasil, é o segundo caso da doença já registrado.
Anna Julia está também com problemas no estômago pelo excesso de medicamentos que toma para controle dos sintomas da doença. São oito tipos de medicamentos que ela usa todos os dias, e ainda não tomou nenhuma vacina. Ela sofre diariamente com dores e febre alta, tem choques anafiláticos quando o quadro clínico dela está mais agravado, que é o que está acontecendo nos últimos dias.


Tratamento
A doença não tem cura e o único medicamento que é indicado para o tratamento é o Rydapt que  tem um auto custo e não é fornecido pelo Sistema Único de Saúde (SUS). O Rydapt tem o custo de  R$ 86.888,88 a caixa com 112 cápsulas. No tratamento, ela terá que tomar uma cápsula por dia, sendo um medicamento de uso contínuo.


Necessidade urgente
Anna Julia precisa inicialmente de 2 caixas para o início do tratamento, porém, devido ao alto valor, a família precisa de ajuda para pode adquirir o medicamento. 
A família e amigos estão organizando uma “Vakinha Virtual” – https://www.vakinha.com.br/vaquinha/todos-pela-anna-julia-princesa-guerreira – para arrecadar o valor necessário.
Caso prefira realizar depósito, a conta da Jeisi é no Banco Itaú, agencia 3771, conta corrente 18409-4: Jeisi Dias, banco 341, CPF 060.569.319-60.

Conheça a história de Anna Julia no link abaixo: https://www.facebook.com/watch/?v=401430264569311