Caçula e Operário: Cantagalo contra Laranjeiras valendo vaga na elite do Paranaense Feminino

Às 20 horas, no Barbosão, em Cantagalo, a Caçula recebe o Operário Laranjeiras

O momento mais esperado da Série Prata Feminina do Campeonato Paranaense de Futsal chegou. Neste sábado (13), duas das três vagas de acesso serão definidas.

Às 20 horas, no Barbosão, em Cantagalo, a Caçula recebe o Operário Laranjeiras. No duelo de ida da semifinal, o Rubrão venceu, no Laranjão, por 3×1.

Gustavo Rossetim x Veto

Os técnicos Gustavo Rossetim, do Operário, e o cantagalense Everton Matos, o Veto, irão à quadra com força máxima. “A semana de treino foi muito intensa. Trabalhamos para anular as qualidades do adversário, mas principalmente elevar nossas virtudes. Temos solicitado às meninas, principalmente, que a concentração precisa ser máxima do início ao fim, pois sabemos das dificuldade que encontraremos, mas também do que somos capazes”, disse Rossetim.

Veto afirmou que, apesar de começar a partida em desvantagem, não mudará a forma de sua equipe atuar.

Em caso de um triunfo da Caçula, por qualquer placar, o confronto vai para a prorrogação, quando as donas da casa, donas também de melhor campanha ao longo estadual, precisa do empate para avançar.

Copagril x Umuarama

No outro duelo, que começa às 20h30, a Copagril recebe o Umuarama. Os umuaramenses venceram o primeiro jogo por 2×1.

3º lugar vale o acesso

Quem for eliminado segue na competição para disputar a decisão de 3º lugar, que como prêmio tem a derradeira vaga para a Série Ouro de 2022.

Prata Feminina

A Série Prata Feminina de 2021, vale lembrar, começou com 13 clubes: Apucarana, Arapongas, Caçula, Chopinzinho, Colombo, Copagril, Guarapuava, Itambé, Operário Laranjeiras, Os Bruxos (Curitiba), Rio Branco, Toledo e Umuarama.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail