CMDR de Laranjeiras elege a nova diretoria do Conselho

Por aclamação, o agricultor José Brugnara foi eleito presidente para o biênio 2022/2023

Os membros do Conselho Municipal  de Desenvolvimento Rural (CMDR) de Laranjeiras do Sul, realizaram na terça-feira (22) no auditório do Sindicato Patronal Rural a primeira reunião do ano. Na pauta foi discutido os assuntos importantes que nortearão os trabalhos na área da agricultura neste ano.

O secretário de Agricultura, Gilmar Negretti expôs as principais atividades que a prefeitura oferece aos produtores, com destaque ao Plano Safra, e projetos como dinheiro direto na comunidade, poços artesianos, fertilidade do solo, porteira a dentro, entre outros.

Durante a reunião, técnicos da Fiação de Seda Bratac, explanaram ao participantes sobre a produção dos casulos do bicho da seda.

A primeira reunião do ano do CMDR, foi concluída com a escolha da nova diretoria. Por aclamação foi eleito como presidente, agricultor José Brugnara, e como vice Roberto Ribeiro do Santos.

Os cargos de secretária (o) e vice-secretária (o), ainda não foram definidos. “A nossa meta é reunir todos os representantes das comunidades para participarem das discussões do conselho. Laranjeiras possui 41 comunidades e somente 21 contam com representantes no Conselho”, afirma a diretoria.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail