Falta de energia afeta abastecimento de água em Guaraniaçu, Ibema e Três Barras

Sanepar divulgou nota sobre a paralisação

Nota informativa da Sanepar alerta que o poço da Linha São Pedro, está sem energia desde ontem (24) em Guaraniaçu, e que o corte no abastecimento também ocorre em Ibema e Três Barras do Paraná.

Paralisação na produção de água pode afetar o abastecimento em todas as regiões das cidades. A Copel trabalha para restabelecer o fornecimento da energia, ainda sem prazo. Por esta razão, é possível que o abastecimento só volte à normalidade ao longo desta sexta-feira (25) e de forma gradativa.

A Sanepar reforça que só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Desse modo é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Evite desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail