Colégio Reference realiza sua primeira Festa Junina aberta ao público

A festa aconteceu no sábado (11)

A comemoração típica do mês de junho foi escolhida para ser o primeiro evento aberto do Colégio Reference, de Laranjeiras. A festa junina, que aconteceu no sábado (11), contou com apresentações de alunos, atrações e comidas típicas. Apesar do frio, o público permaneceu assiduamente para prestigiar as apresentações.

Para a diretora do colégio, Giovana Garcia, o público superou as expectativas. “Foi muito maior do que estávamos esperando. E pretendemos dar continuidade, fazer outros eventos para ter um vínculo maior com a sociedade”, relata.

Segundo ela, muitas pessoas tem receio de conhecer o colégio, o ambiente, qual a metodologia de ensino. Em uma festa junina o público se envolve e se distrai, para Giovana isso é uma oportunidade para se relacionar com todas as pessoas. “É um momento para você se distrair e estar conhecendo o ambiente da escola”.

Ela afirma que o colégio está sempre aberto para receber a comunidade, para aqueles que tiverem interesse em conhecer a metodologia, os professores, o material e as salas de aula.

Giovana também destaca que o colégio trabalha com a Semana do Estudante Reference (SER). “Estamos organizando ainda, mas há uma possibilidade de ser aberta a comunidade”.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail