Laranjeiras: Jantar da Família da escola Padre Gerson Galvino supera expectativas

“Fomos surpreendidos com o número de pessoas que vieram nos prestigiar, inclusive de outros municípios da nossa região”, disse a diretora Andreia Portela

Neste sábado (11), a Escola Padre Gerson Galvino realizou no Pavilhão da Igreja Matriz Sant’Ana o Primeiro Jantar da Família.
O evento trata-se de um jantar com a finalidade de arrecadar fundos para melhorias da escola.

Houve também música ao vivo e bingo com diversos prêmios sendo o 1° lugar uma bezerra, 2° lugar uma ovelha, 3° lugar um porco, 4° lugar uma cesta com produtos naturais.

O cardápio contou com galeto assado da Turma do Seu Gomes e o Buffet do Joanito, com maionese, arroz branco e temperado, mandioca, saladas, molhos e pães.

A diretora da escola, Andreia Portela, fez questão de agradecer a todos que participaram.

“Fomos surpreendidos em uma noite muito fria, com um número de pessoas que vieram nos prestigiar, inclusive de outros municípios da nossa região. Tudo só foi possível porque tivemos o apoio e a confiança dos Pais dos nossos alunos, do comércio e de muitos colaboradores”.


Andreia agradeceu em especial a sua equipe escolar que conforme ela, não mediu esforços para realizar esse evento. “Percebi que quando existe união, espírito de equipe e objetivo as coisas acontecem”.

Para Andreia, a palavra que a define é gratidão. “Prefiro aqui não citar nomes para não esquecer de alguém, mas são centenas de pessoas envolvidas que fizeram isso dar certo! Meu reconhecimento e apreço é imenso, às famílias, pelo apoio, confiança e sempre acreditar em nossos projetos.

E a diretora garante que com certeza foi o primeiro de muitos jantares que virão! “Agradeço muito a imprensa falada e escrita por sempre estarem divulgando nosso trabalho”.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail