Conexão Mulher: tarde de ontem (22) foi marcada por palestra da coach Ana Maria Canton

“Venho de coração carregado de alegria e gratidão para apresentar o tema: Descubra a mulher capaz de mudar o mundo, você”, relata a palestrante Ana Maria Canton

A tarde desta terça-feira (22), foi marcada pela palestra motivacional do projeto Conexão Mulher, no auditório da Associação Comercial Empresarial de Laranjeiras do Sul (Acils). O evento, ministrado pela coach Ana Maria Canton, contou com aproximadamente 100 mulheres.
Em entrevista exclusiva ao Correio do Povo, a secretária de Assistência Social Regiane Castro e a coach Ana, falarm sobre o objetivo deste importante evento no mês em da mulher.
Conforme Regiane, a palestra foi incorporada ao projeto Conexão Mulher para levar motivação às participantes, mostrando a possibilidade de independência. “A motivação faz a mudança e a transformação acontecerem. O projeto traz várias instituições consigo, ele vem para somar forças e mostrar que as mulheres unidas podem promover uma transformação gigantesca”.

Motivação

Ana Maria, que é de Marechal Cândido Rondon, conta estar feliz por participar do projeto. “Venho de coração carregado de alegria e gratidão para apresentar o tema: Descubra a mulher capaz de mudar o mundo, você”.

Segundo ela, o objetivo de sua fala é motivar as mulheres a olharem para dentro de si. “Passamos muito tempo nos comparando às mulheres irreais, das redes sociais, por exemplo, mas através do autoconhecimento descobrimos verdadeiramente nosso poder”. 
Ela destaca ainda, que o que torna as mulheres perfeitas é a capacidade de transformar o espaço ao seu redor. “Ao nos descobrirmos, somos capazes de mudar a nossa realidade, e essa é a temática debatida por mim nesta tarde, juntando muitas mulheres incríveis e de cotidianos distintos”.

Cronograma

A palestra é o penúltimo evento do projeto neste ano e serve para coroar o movimento que englobou muitas mulheres da cidade, passando pelas palestras no Cine Teatro Iguassu no dia 8 de março, a feira com bancas expositoras de produtos confeccionados por empreendedoras locais no dia 15, e ontem (22), a palestra com a coach Ana Maria.
O próximo evento, que findará o projeto, acontecerá no próximo dia 26, no Lago I, promovendo atividades culturais e de saúde, além de pedal feminino.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail