Acidente grave em Cantagalo registra um óbito

Colisão ocorreu hoje (23) pela manhã

Na manhã deste domingo (23) um grave acidente ocorreu em Cantagalo, na BR 277, Km 417, perto das 7h30. Uma colisão envolvendo uma Hilux com placas de Laranjeiras do Sul e uma Ecoesport de Cascavel. De acordo com a PRF a Hilux seguia no sentido Curitiba – Laranjeiras do Sul em local com terceira faixa, quando perdeu o controle e invadiu a contramão de direção, momento em que foi atingido na lateral direita pelo veículo Ecosport, que seguia em sentido oposto.

Após a colisão, ambos os veículos pararam fora da pista, com a Hilux permanecendo de ponta cabeça. Condutor e passageiros da Hilux foram encaminhados ao hospital em Laranjeiras do Sul pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves. Infelizmente o condutor da Ecoesport de 66 anos faleceu no local.

Novas informações da PRF afirmam que o condutor da caminhonete de 28 anos estava voltando de uma formatura em Guarapuava e o resultado do Etilômetro apresentou resultado 0,29 mg/l. Foi encaminhado a casa hospitalar de Laranjeiras do Sul e ficará a disposição da justiça por crime previsto no ART 302 (Homicídio culposo) agravado pela ingestão de álcool. Obs: o exame foi realizado 5h30 depois do acidente, ou seja, no momento do acidente o índice era muito maior.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail