Responsivo

Equipe Carlson Gracie de Laranjeiras obtém sete medalhas de ouro na Copa O Mestre do Açaí

O evento com um alto nível de competidores do sudoeste paranaense reuniu mais de 400 atletas

Neste final de semana ocorreu a Copa O Mestre do Açaí, realizado anualmente em Francisco Beltrão. O evento com um alto nível de competidores do sudoeste paranaense reuniiu mais de 400 atletas.

A equipe Carlson Gracie de Laranjeiras do Sul, participou da competição com 9 atletas e juntos obtiveram 7 medalhas de ouro. “Treino duro, luta fácil… Quer ser um campeão no tatame e na vida, vem para Carlson Gracie!”, afirma o treinador Rafael Kurta.

Segundo o aluno Jorge Rua foi um grande desafio, e uma honra representar Laranjeiras do Sul. “Representamos a academia, um time muito forte, fui campeão na 1ª categoria e vice-campeão no absoluto, e para as próximas competições pretendo trazer melhores resultados”.

“Eu fui campeão da categoria adulto faixa-roxa, peso médio, foi uma grande honra e uma sensação e momento único”, diz o aluno Nadiel Brolin.

O atleta Felipe Pukaleski relata que foi para conhecer os campeonatos. “Além do jiu jitsu ser uma luta séria, também é um lazer para mim. Na maioria do tempo eu estava tranquilo, mas como foi meu primeiro campeonato fiquei nervoso na véspera das lutas, porém com muita dedicação e esforço nos treinos do sensei Rafael, fui capaz de vencer e trazer os títulos para casa. Agora é treinar para ganhar cada vez mais troféus em nome de Laranjeiras”.

“Nós da Carlson Gracie mantemos os treinos sempre com rendimento forte, mas antecedendo alguma competição, focamos mais para os alunos que desejam competir, dando total assistência a técnica a eles, e os companheiros que não vão competir ajudam também nesta preparação” afirma o sensei Rafael Kurta, que conclui: “a sensação é sempre boa, ainda mais quando seu aluno está lá em cima do pódio, e a sensação é melhor ainda quando consigo atingir meus objetivos”.

Resultados
Rafael Kurta – 1° Categoria Faixa-Preta
Rafael Rodrigues – 3° Categoria Faixa-Preta
Nadiel Brolin – 1° Categoria Faixa-Roxa
Jorge Ruas – 1° Categoria + 2°Absoluto Faixa-Roxa
Jhonatan Bode – 3° Categoria Faixa-Branca
Leandro Gilmar – 1° Categoria Faixa-Verde
Felipe Pukaleski – 1° Categoria+ 1° Absoluto Faixa-Branca
Felipe Tavares – 1° Categoria Faixa-Branca