Escola técnica está com inscrições abertas para 1º ano do ensino médio dos cursos integrados

A escola técnica de Laranjeiras do Sul Naiana Babaresco de Souza (CEEP), está com as matrículas abertas para a 1ª Série do ensino médio. 
O formato do curso é presencial, mas decorrente a pandemia ainda não tem nada definido de como será o formato até o momento, se será hibrido, online ou presencial.
Para a período da manhã são dois cursos abertos. Ambos com quatro anos de duração. São eles: técnico em informática e técnico em edificações.
O curso de edificações tem estágio obrigatório a partir do 3º ano e no término do curso, já terá o registro no CFT (Conselho Federal dos Técnicos industriais). A licença é para projetar e executar obras de até 79m².
Os alunos tem grande parte das aulas práticas na matriz curricular. No curso de informática tem laboratório específico e de redes.
Os alunos interessados deverão comparecer na secretaria da escola técnica das 08 da manhã às 11h30m e das 13 horas às 17 horas ou ainda entrar em contato pelo fone 42 3635 23-97. 
Os documentos necessários são, RG e CPF do Aluno e do responsável, comprovante de endereço e a carteirinha de vacinação.
 

Deixe um comentário