Festa clandestina em Laranjeiras termina com 19 pessoas na delegacia

Ontem (28), a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária encerraram uma festa clandestina com 19 pessoas no loteamento São Jorge,

Ontem (28), a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária encerraram uma festa clandestina com 19 pessoas no loteamento São Jorge, no bairro Industrial de Laranjeiras do Sul.

Ao chegar ao local, foi encontrado jovens sem máscaras e desrespeitando as regras de distanciamento. Além disso, segundo informações, aproximadamente 4 ou 5 menores também estavam no local.

Todos que estavam na festa foram levados até a 2ª SDP para os procedimentos cabíveis. Foi necessário o uso de cinco viaturas da PMPR para conduzir os detidos.

Para as pessoas flagradas foram aplicadas multas, cada uma de 500 reais. Já para o proprietário do local onde acontecia a aglomeração, a multa foi de 10 mil reais.

“Estamos vivendo um momento difícil, eu acho que esses jovens não estão tendo consciência da responsabilidade que cada um de nós devemos ter, então estamos conduzindo cada um deles aqui para a Polícia Civil onde será feito o inquérito”, afirmou Aquiles, vigilante de saúde.

Ainda nesse domingo a cidade registou a 24ª morte por Covid-19 e registrou 126 casos ativos, o que indica que o avanço da pandemia ainda é alarmante e que as medidas de segurança não devem ser flexibilizadas.