Homem é preso em Laranjeiras após alegar compra de fusca por 500 reais

Carro foi encontrado estacionado no bairro Caic

Na manhã da última sexta-feira (17) a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul foi solicitada para atender uma ocorrência onde um homem, de 65 anos, informou que seu VW Fusca havia sido roubado em frente à sua casa, durante a madrugada, no bairro Bodanese.

Ao chegar ao local a PM não encontrou a vítima, que após algum tempo entrou em contato novamente informando que havia localizado seu veículo, estacionado no bairro Caic, porém sem o macaco mecânico e a bateria.

Através de câmeras de segurança próximas do local, fornecidas anônimamente, a equipe conseguiu visualizar dois homens chegando com o fusca e estacionando ele perto do Colégio Caic e após saíram do carro entraram em uma casa na mesma rua.

A PM foi até a casa no bairro onde localizaram os indivíduos, um homem de 32 anos e outro de 21. Ao questionar o mais velho sobre a origem do veículo, o homem relatou que o comprado de um rapaz, por R$500, e que o vendedor alegou que estava se mudando de cidade por ter brigado com a esposa e por isso vendia o Fusca. Interrogado sobre a identidade do vendedor o homem afirmou que só o conhecia de vista, e não sabia onde ele morava.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito de 32 anos que foi encaminhado até a delegacia de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail