Campo Real oferece mais cinco cursos em Laranjeiras

A Campo Real passa a contar com 12 cursos em Laranjeiras do Sul

O Centro Universitário Campo Real anunciou ontem (28) mais cinco cursos para a unidade de Laranjeiras do Sul: agronomia, biomedicina, gestão de negócios em comércio e serviços, gestão de recursos humanos e gestão hospitalar e serviços de saúde. Estes irão funcionar no formato smart.

“Um ano depois da vinda e de nossos primeiros anúncios, estamos comunicando mais novidades e serviços para a comunidade de Laranjeiras e região. Além dos cursos já oferecidos, temos mais cinco, agronomia, biomedicina e três de gestão, um voltado para a área de saúde, outro para comércio e também para recursos humanos”, diz a pró-reitora Patricia Melhem Rosas.

A Campo Real passa a contar, portanto, com 12 cursos no município. O vestibular presencial será em 12 de dezembro, na sede. As pessoas podem se inscrever no site e aqueles que preferirem, a partir de 8 de novembro, haverá vestibular on-line. A previsão de início de aulas em 2022 é para 22 de novembro.

As graduações possuem um currículo inovador, com modernas práticas tecnológicas, além de professores com ampla experiência no mercado de trabalho, conforme destaca a instituição.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail