Laranjeiras: Audiências de Metas Fiscais e da Saúde iniciam sexta (25)

As reuniões, que acontecem no Palácio do Território Federal do Iguaçu, são abertas ao público e serão transmitidas pelo Facebook do Poder Legislativo

De importante interesse social, a sociedade civil de Laranjeiras do Sul é convidada para participar, na próxima sexta-feira (25), a partir das 13h30, de duas audiências públicas: A Comissão de Finanças promove a Audiência de Metas Fiscais, com menção ao orçamento do 3° quadrimestre de 2021, enquanto a Comissão de Educação, Saúde e Assistência realiza a apresentação dos investimentos em saúde no mesmo período.

As reuniões, que acontecem no Palácio do Território Federal do Iguaçu, são abertas ao público e serão transmitidas pelo Facebook do Poder Legislativo.

Apresentações

Na apresentação de Metas Fiscais, servidores do departamento de Contabilidade da prefeitura farão a demonstração de relatório de Gestão dos Fundos dos Diretos da Criança e do Adolescente e avaliação das Metas Fiscais relativas ao último quadrimestre, a exemplo de despesas com pessoal, obras e investimentos realizados.

Na Audiência da Saúde, prevista para iniciar na sequência, às 14h30, funcionários da secretaria apresentarão números sobre a aplicação de recursos na área até dezembro.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail