Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) oferece curso: “Parcerias Público-Privadas para o Desenvolvimento”

As inscrições já estão abertas!

Vem aí o curso online do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) intitulado: “Parcerias Público-Privadas para o Desenvolvimento: Implementando Soluções no Brasil”. Este programa faz parte de uma série de cursos gratuitos, desenvolvidos pelo BID, disponíveis no edX, a plataforma de Harvard e MIT de cursos virtuais.
 
Save the date! O curso online começa em 17 de março e tem duração de 7 semanas (1 semana introdutória, 5 semanas de conteúdo e 1 semana de conclusão). O curso é gratuito e destina-se principalmente aos membros do setor público, setor privado e acadêmico, interessados em participar no desenvolvimento de PPPs no Brasil. 
 
Por meio de um quadro teórico relevante, exemplos, lições aprendidas e experiências práticas, desenvolvidas e documentadas por peritos do BID, peritos internacionais e profissionais brasileiros, queremos compartilhar ideias e soluções para enfrentar os desafios apresentados por esta modalidade para o fornecimento de infraestrutura e de serviços no Brasil em diferentes setores, tais como transporte, água, saúde, educação, espaços públicos e cultura, entre outros.
 
As inscrições já estão abertas! Para se registar, clique no seguinte link: https://www.edx.org/es/course/parcerias-publico-privadas-para-o-desenvolvimento
 
Compartilhe esse convite com seus colegas de trabalho, funcionários públicos, profissionais do setor privado envolvidos em PPP, acadêmicos e qualquer pessoa da sua rede que possa interessar-se pelo tema. 

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail