Lions de Laranjeiras empossa novos membros sócios e reelege Kattia Wessler como presidente

Evento contou com a presença do governador do Distrito LD1, Carlos Antônio Rafain

O Lions Clube de Laranjeiras do Sul realizou eleição para nova diretoria e empossou novos sócios. O evento ocorreu no fim de semana, no SOS, com restrição de público e contou com a presença do governador do Distrito LD1, Carlos Antônio Rafain.

“A sociedade é testemunha das ações deste clube, que faz tanto pela comunidade. São mais de 15 ações feitas num mês, que atendem a pessoas que têm alguma necessidade. Graças a Deus temos o Lions e com certeza os prefeitos são gratos por esses serviços. Dão dignidade, autoestima. Nosso serviço é fazer com que as pessoas sejam reconhecidas. Estou maravilhado com o projeto de Laranjeiras do Sul”, disse o presidente. 

Diretoria e novos membros

Kattia Wessler foi reeleita para o mandato de mais um ano. “Confesso que o ano passado não foi fácil. Foi desafiador, mas com uma equipe maravilhosa conseguimos atingir as metas. Em 2021, venho para continuar esse trabalho. Pretendo continuar com o Clube do Leãozinho atuante e corresponder às necessidades da comunidade. Em 2020, conseguimos fazer o primeiro yakisoba drive-thru, que teve muita aceitação da comunidade. Deu muito certo. Tivemos também a campanha dos bistlers, que está em andamento e possivelmente vão chegar em breve as primeiras cadeiras de roda e muletas, para a gente dar andamento ao projeto. Pra esse ano, temos muitos projetos, que ainda não podem ser divulgados, pois ainda não há nada concreto, mas tenho certeza que será valioso para a cidade e a região”.

Além dela, Amanda Rafael Pinto de Oliveira foi escolhida como vice-presidente. Nelci Maximowski ficou como secretária e Waldir Wessler como tesoureiro. O cargo de diretor de associados ficou com Marcos Wessler. O casal Neide e Miguel Friedrich foram eleitos diretores de animação. Viviane Semim e Elói Almeida ficaram como diretores-sociais.

Para o Leo Clube, Keirin Bandeira Ratier ficou como presidente por um ano. Ela terá como vice e secretária Cleidiane Keli Tersi. Ketelen Karoline Rosa da Silva é a tesoureira.

Apenas uma chapa concorreu na eleição.

Foram empossados cinco novos sócios: Thais Pigatto, Willian Techio, Roberta Caprini, Rafael Oliveira e Nádia Regina Oliveira.

Diretoria do Lions Clubes para o mandato 2021-2022

Presidente – Kattia Wessler

Vice – Amanda Rafaela Pinto de Oliveira

Secretária – Nelci maximowski

Tesoureiro – Waldir Wessler

Diretor de Associado – Marcos wessler

Diretor de animação – Neide e Miguel Friedrich

Diretor-social – Viviane semim e Eloi Almeida

Novos sócios

Thais Pigatto

Willian Techio

Roberta Caprini

Rafael Oliveira

Nádia Regina Oliveira

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail