Novas lombadas estão sendo implantadas em Laranjeiras. Confira quais serão as localizações

O objetivo das construções é de garantir a segurança de pedestres e motoristas na cidade

Com o objetivo de garantir a segurança de pedestres e motoristas em Laranjeiras do Sul, o 2° Secretário da Câmara Municipal, vereador Ivaldonir Panatto, que também é representante do Legislativo no Conselho Municipal de Trânsito (Comutran), conquistou junto à Secretaria de Obras e Urbanismo a construção de redutores de velocidade em pontos estratégicos do município. Nesta semana o parlamentar acompanhou as obras de instalação que estão acontecendo em diversos pontos da cidade.

Conforme Panatto, assim que solicitou as benfeitorias, o presidente do Comutran e Secretário de Obras, Leoni Luiz Meletti, o “Tilim”, confirmou as lombadas. Os redutores pedidos pelo vereador estão sendo alocados na Álvaro Natel de Camargo; Avenida Santos Dumont nas proximidades do Marquese, logo em frente ao Ginásio do Bairro; na Avenida Doutor Carmosino Vieira Branco até a Rua das Perobas, próximo à AABB e, por fim, na Rua Jacob Roth próximo a Cooperativa Coprossel, entre outros pontos que serão contemplados ao longo desta etapa.

De acordo com o vereador, o pedido atende a reivindicação de moradores e acompanha o desenvolvimento na infraestrutura da cidade, que pede ações para garantir a segurança de todos. “As lombadas não retiram a responsabilidade dos motoristas e pedestres, sendo que cada um tem seu dever no trânsito. Por outro lado, nossas solicitações vêm como uma prevenção e pensando em preservar a vida das pessoas, especialmente por serem locais de grande tráfego de veículos”, defendeu.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail