Responsivo

Operação policial resulta em flagrante de três suspeitos por tráfico de drogas em Laranjeiras

O trabalho conjunto daS Polícias Civil e Militar resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecentes na região

Na tarde da última quarta-feira (13), as forças policiais de Laranjeiras do Sul agiram de forma conjunta em uma operação que levou à prisão de três homens, com idades de 45, 19 e 18 anos, além da apreensão de uma significativa quantidade e variedade de drogas.

Segundo as investigações, dois dos suspeitos estavam transportando substâncias entorpecentes de Cascavel-PR para Laranjeiras do Sul, com o objetivo de abastecer um ponto de venda de drogas no bairro Presidente Vargas.

Durante a abordagem ao veículo Ford/Fiesta, ocupado pelos dois suspeitos mais velhos, as equipes policiais encontraram, dentro de uma mala, diversos tabletes de maconha, totalizando cerca de 54 quilogramas. O carro e a droga foram apreendidos.

Posteriormente, as autoridades dirigiram-se ao endereço onde as drogas seriam entregues, onde encontraram o terceiro indivíduo, responsável pelo local, e um adolescente que estava presente para adquirir entorpecentes.

Na residência, os policiais apreenderam ainda 100 gramas de cocaína, 77 gramas de haxixe, 300 gramas de crack e 45 comprimidos de ecstasy, juntamente com três balanças e um colete balístico.

Os três suspeitos adultos receberam voz de prisão e foram conduzidos à 2ª Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul para a lavratura do auto de prisão em flagrante. Posteriormente, foram encaminhados à Cadeia Pública local, ficando à disposição da Justiça.