Operário Laranjeiras deslancha e vence o CAD Guarapuava em casa

Mais quatro jogos ainda ocorrerão este mês. Confira o cronograma

Na noite de sábado (16), o gigante Laranjão foi palco de mais uma partida pela 7ª rodada da Fase Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Após três jogos fora de casa, o Operário Laranjeiras retornou para casa e enfrentou o CAD Guarapuava.

O time possui alguns desfalques como Dodô que se recupera de uma lesão, além de Gabriel Darici que está machucado e não jogaram a partida. A novidade foi o retorno do pivô Zóio.  

Expectativa

O jogador Dario explicou que a expectativa para o jogo é a melhor possível. “Fomos felizes com a vitória em Campo Mourão, e inteligentes em suportar o desafio. A equipe do CAD Guarapuava, é uma equipe jovem, estudamos o jogo deles e sabemos que é um jogo de bastante velocidade, esperamos conseguir aplicar isso em quadra e atingir os três pontos, os quais são muito importantes”.

Nesse contexto, o técnico Luciano Bonfim ressalta a preparação do time para esta partida. “A vitória contra o Campo Mourão nos deu uma boa semana de trabalho, estávamos fazendo bons jogos, porém ainda não tínhamos chegado no objetivo que era vencer. Os pontos vieram, numa partida acirrada, e nesse jogo contra o CAD Guarapuava estamos preparados para uma disputa, todas as equipes estão num nível alto e vem fazendo bons jogos, os quais têm sido decididos em detalhes. Esperamos fazer um jogo com poucos erros e converter nossas chances em gols, precisamos apenas de foco.”

Escalação

Operário: goleiro Veloso (25), Bigode (17), São Pedro (13), Dario (04), Rafinha (89). Reservas: goleiro Ari (02), Haap (14), Kevin (28), Ian (21), Claudinho (77), Valtinho (16), Tomas (08) Zóio (09). Lesionados: Dodô e Gabriel.

Técnico: Luciano Bonfim

CAD Guarapuava: goleiro Marco Tulio (73), Cadu (08), Taison (13), Kris Maranhão (14), Bolivar (77). Reservas: Leozinho (10), Tiago Gaucho (11), Guilherme (16), Maionese (23), Mello (55), Kaio (88). Técnico: Baiano

Resumo

Com três gols de São Pedro e um de Dario, o OFL venceu o CAD Guarapuava, por 4 a 0, subindo para a nona posição da classificação. Nessa altura da Chave Ouro o time está entrosado, e pretende dar trabalho aos adversários.

São Pedro foi o destaque da partida e fez a alegria da torcida no Laranjão, com três gols.

O próximo compromisso do Operário será na quarta-feira (20), na Arena Laranjão pela Copa do Brasil contra o São Lourenço de Santa Catarina, e pela Chave Ouro joga no sábado (23) contra o Palmas no ginásio Monsenhor Engelberto, em Palmas. 

Confira a Agenda de Jogos para Abril:

Quarta-Feira (20): OLF X São Lourenço – Laranjeiras do Sul Copa Do Brasil, ás 20h30m.

Sábado (23): Palmas x OLF – Palmas. Ás 20h15m.

Quarta-Feira (27): OLF x Foz Cataratas – Laranjeiras do Sul. Ás 20h30m

Sábado (30): São Lourenço x OLF – São Lourenço – Copa do Brasil. Ás 20h30m

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail