Operário Laranjeiras empata com o Umuarama fora de casa

Num jogo disputado, o Operário conseguiu dois pontos e subiu na classificação

Após um hiato de aproximadamente 15 dias nas competições do paranaense, o Operário Laranjeiras Futsal retornou às quadras pela 5ª rodada na quarta-feira 06 de abril na cidade de Umuarama, contra os donos da casa, no Ginásio Amario Vieira da Costa.   

Expectativa do jogo  

O jogador Gabriel Darici, explica que o jogo será bem disputado pois o time do Umuarama é forte. “Sabemos que jogar contra o Umuarama é sempre complicado, mas fizemos uma semana preparatória intensa, e estamos atentos a todas as dificuldades que vamos encontrar neste jogo. Mesmo contra um adversário competitivo, a expectativa é a melhor possível, estamos evoluindo no campeonato. Em Beltrão deixamos escapar a vitória, mas de qualquer forma o time está evoluindo bastante”, afirma.  

Darici ainda ressalta que para o atleta é melhor uma quantidade grande de jogos, pois o time adquire mais entrosamento e ritmo de jogo o que difere muito dos treinos.  

Hiato 

Para o técnico Luciano Bonfim esses dias sem jogos acabam não sendo tão benéficos para o time, pois perde-se um pouco do rendimento e do ritmo. “Por outro lado percebi, que no jogo com o Marreco, a equipe tem avançado nos fundamentos, e o entrosamento está tendo uma melhora nítida. Com esse tempo que tivemos treinamos um pouco de tudo, e começamos a ajustar erros, e melhorar os passes, para podermos avançar contra os adversários que estão cada vez mais competitivos”.  

Escalação 

Operário: goleiro Veloso (25), Bigode (17), São Pedro (13), Dario (04), Rafinha (89). Reservas: goleiro Ari (02), Haap (14), Kevin (28), Ian (21), Gabriel (07), Gui Marques (99), Zoio (09), Tomas (08), Valtinho (16).  

Técnico: Luciano Bonfim  

Umuarama: goleiro Lucas (19), Ferro (27), Leo Café (04), Jotinha (70), Mura (55). Reservas: goleiro Jordan (01), Andinho (13), Foguinho (17), Leozinho (18), Vini (09), Leo Costa (31), Herick (11), Gui Gui (98).  

Técnico: Nei Vitor  

Resumo  

A partida terminou 01×01. O Rubro Negro abriu o marcador através de São Pedro, mas levou o empate, no finalzinho da 1ª etapa, com um gol marcado por Mura. Com o resultado o Operário ocupa a penúltima posição na tabela de classificação com dois pontos ganhos em quatro partidas. Já Umuarama ocupa a 11º posição com três pontos. O próximo compromisso do OLF será domingo (10) jogando em Campo Mourão, às 11 horas.  

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail