“Poesias para degustar”, primeiro livro de Hedvirges Saade Damasio

A escritora fixou residência em Laranjeiras e tem como uma de suas paixões a escrita de poesias

Hedvirges Saade Damasio, carinhosamente conhecida como professora Hedi, nasceu em Porto União em Santa Catarina, no vilarejo de Poço Preto, na década de 50.

Concluiu seu magistério em Laranjeiras, onde fixou residência. Mãe de quatro filhos e professora de Matemática aposentada, escreve poesias desde a adolescência e está lançando seu primeiro livro “Poesias para degustar”.

“A poesia é uma das belas maneiras de deixar a vida mais leve. A leitura é essencial para enriquecer e abrir nossas mentes e consequentemente nos traz a liberdade que enobrece nossa alma. Procure praticar o desapego e expandir a consciência em direção à luz com atividades leves, aprazíveis e reflexões visando à busca do autoconhecimento. Sempre que puder faça uma caminhada, observe atentamente a natureza, leia um bom livro, deguste uma poesia…E fé, muita fé”, compartilha a escritora em sua nota de abertura.

O livro de poesias está disponível na livraria Criativa em Laranjeiras.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail