Polícia Civil de Laranjeiras e Cantagalo cumprem mandados de prisão a grupo de criminosos

Dois locais foram investigados

Na manhã desta quarta-feira (02), a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Cantagalo, por meio do G.D.E. da 2ª S.D.P. com apoio das Polícia Militar de Laranjeiras do Sul e Virmond, cumpriram mandados de busca e apreensão de 4 homens que cometeram um roubo em outubro do ano passado, em Virmond. Dois locais foram investigados, no primeiro dois adolescentes foram apreendidos, um deles preso em flagrante portando uma arma. O segundo local seria dos dois adultos envolvidos no caso, porém eles não foram encontrados e continuam foragidos. Os adolescentes foram encaminhados ao CENSE de Laranjeiras.

O crime ao qual respondem os envolvidos ocorreu em outubro de 2021, um roubo na zona rural de Virmond, onde mantiveram uma vítima sob a mira de arma de fogo enquanto assaltavam a casa. Após investigações das Polícias Civis de Cantagalo e Laranjeiras, ambas trabalhando em conjunto, identificaram os quatro responsáveis pela ação, e também por outros delitos, como envolvimento com associação criminosa, porte de arma e tráfico de drogas.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail