Jogador laranjeirense Igor Scheis é contratado pelo São Paulo Futebol Clube

O jovem estava atuando pelo Azuriz Futebol Clube de Marmeleiro

Quatro anos após a sua criação, o Azuriz Futebol Clube de Marmeleiro concluiu a primeira venda de um de seus atletas. O meio-campo Igor Scheis, de 16 anos, teve 10% de seus direitos econômicos comercializados com o São Paulo. O presidente do Azuriz, Robson Ramos, levou pessoalmente o atleta até o novo clube.

Igor é natural de Laranjeiras do Sul. O pai dele, Rodrigo, foi goleiro de futsal e defendeu equipes do sudoeste, como Chopinzinho e Santo Antônio do Sudoeste, além de ter sido campeão da série bronze com o Operário Laranjeiras em 2019. Também jogou futebol amador por Coronel Vivida, Dois Vizinhos e Saudade do Iguaçu.

Rodrigo e a família, inclusive, são são-paulinos. “Estou orgulhoso demais. Amo o esporte e ver um dos meus filhos estruturando carreira é gratificante”, declarou o pai. O garoto vinha sendo relacionado pelo técnico Celso Martins para os jogos do clube no campeonato paranaense da Primeira Divisão. O Azuriz não divulgou o valor recebido pela venda como trata-se de um clube-empresa, a equipe possui este recurso.

Créditos: Juliam Nazaré / Jornal de Beltrão

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail