Prefeitura e Assistência Social de Laranjeiras oferecem curso de uso de celular para idosos

O objetivo do curso é oferecer conhecimentos básicos de informática, informando sobre o uso de celulares e aplicativos para pessoas de 60 anos

A prefeitura, em parceria com a secretaria de Assistência Social e Segurança da Família, realiza o curso ‘Inovando na melhor idade’, que tem por objetivo oferecer conhecimentos básicos de informática, informando sobre o uso de celulares e aplicativos para pessoas de 60 anos. As inscrições estão abertas, e as aulas, em formato gratuito, iniciarão no dia 29 de abril.

Para a secretária de Assistência Social, Regiane Castro, o curso é de grande valia. “Nossos idosos terão mais conhecimento sobre celulares e os aplicativos disponíveis no mercado, assim, na prática, entenderão todas as funções, podendo se tornarem independentes neste quesito,  e claro, incluídos no mundo digital”, ressalta.

As aulas acontecerão nas sextas-feiras, das 9 às 10 horas e das 13 às 14 horas, e para se inscrever, os interessados devem ir até a secretaria, apresentando RG, CPF e comprovante de residência.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail