Nova diretoria assume o comando da Acils na noite de terça-feira

“Seguiremos o brilhante mandato de Flavio, valorizando e priorizando o associado, pois sei da importância que a Associação tem”, ressalta o novo presidente Ivaldir Peracchi

Na noite da terça-feira (12), a sede da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul (Acils), foi marcada pela eleição da nova diretoria, a chapa ‘Novos Tempos: Novos Rumos’, com presidência de Ivaldir Peracchi.

Ciclo encerrado

Após dois anos atípicos no comando de Flavio Trento, o sentimento do empresário é de dever cumprido junto à Acils, apesar das adversidades encontradas. “Nossa gestão foi tranquila, em que a ministramos dentro dos conformes. Infelizmente não realizamos eventos como o previsto, que era visar o cooperado, mas concluímos o mandato em superávit, ao contrário do ano passado”.
Flavio ressalta a importância dos associados em relação à participação das campanhas promovidas, assim como as palestras. “Estamos felizes e extremamente gratos pela parceria com o Sebrae e as cooperativas de crédito, que sempre nos ajudaram a todo momento, levando informação e priorizando sempre os nossos associados”.
“Nosso desejo para a nova diretoria, é uma excelente gestão. Que ela seja animada, e contemple mais associados ao decorrer do tempo”, enfatiza Flavio.

Nova diretoria

Para o presidente eleito, Ivaldir Peracchi, a nova administração contará com várias ideias, a fim de manter a Acils no caminho do sucesso. “Queremos, principalmente, que as pessoas percam o medo adquirido por conta do Covid-19, fazendo com que a população volte a sair, por isso escolhemos o nome ”Novo Tempo: Novos Rumos”, conta.

Além de ressaltar a importância da população junto à Acils, ele parabeniza Flavio pela coragem em enfrentar a administração nos dois últimos anos. “Sei da importância que a Associação Comercial carrega, por isso quero felicitar o presidente Flavio pelo mandato heróico, em que apesar de todas as dificuldades, ele a administrou de forma brilhante”, conclui.

Nova diretoria

Nome da chapa:  Novo Tempo: Novos Rumos

Diretoria

Presidente: Ivaldir Peracchi

1º Vice-presidente: Leandro dos Santos Orias

2º Vice-presidente: Lori Pedro Grando

3º Vice-presidente – secretário: Carlos Alberto Justi

4º Vice-presidente – diretor para assuntos do comércio: Eva Wilma Furini Rossa

5º Vice-presidente – diretor para assuntos da indústria: Aldemar Becker da Silva

6º Vice-presidente – diretor para assuntos da agropecuária: Flávio Clemente Trento Neto

7º Vice-presidente – 1º diretor de finanças e orçamento: Delmar Pereira

8º Vice-presidente – 2º diretor de finanças e orçamento: Alceni Antonio Wiggers

9º Vice-presidente – diretor de eventos e promoções: João Gurtat Neto

10º Vice-presidente – diretor para assuntos do SPC: Karina Da Caz Rosa

11º Vice-presidente – diretor de relações públicas: Ademir Padilha Fagundes

Conselho deliberativo

•Clari Alberto Benvenutti

• Ildo José Terebinto

• Clair Miguel Bortoluzzi

Conselho Superior

• João Vicente Conrado Filho

• Rogério Chruscinski

• Fabiano Ricardo Franciosi

Conselho da Mulher Empresária e Executiva

• Katia Wessler

Assessor Jurídico

• Luiz Antonio de Souza

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail