Problema eletromecânico em bombas afeta abastecimento de água em Laranjeiras

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios

A Sanepar informou que, devido a problema eletromecânico em bombas no sistema de Laranjeiras do Sul, nesta quinta-feira (03), a produção e a distribuição de água foram  prejudicadas e pode haver falta de água e/ou redução de pressão na rede na cidade. Equipes trabalham para resolver o problema. A previsão é de que o abastecimento normalize, de forma gradativa, ao longo desta sexta-feira (04). Em situações como esta é essencial o consumo consciente e uso racional.

Podem ficar sem água principalmente quem não possui caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail