Quinta-feira começou com previsão de mais chuvas em Laranjeiras

O Paraná vem sendo atingido nas últimas semanas por chuvas intensas e incessantes, o que deve se estender por mais

O Paraná vem sendo atingido nas últimas semanas por chuvas intensas e incessantes, o que deve se estender por mais alguns dias em toda região.

Os grandes volumes de chuvas trouxeram prejuízos para produtores do município, como no setor de hortaliças que tiveram perdas de até 70% da produção, assim também para as plantações de feijão que devido a umidade estão apodrecendo nas lavouras.

Laranjeiras tem enfrentado sérios problemas com as incessantes chuvas. Moradores relatam alguns deslizamentos de terra e pontos isolados de alagamentos de ruas.

Hoje

Nesta quinta-feira (28), o dia possivelmente será de calor em Laranjeiras, no entanto, as chuvas devem ocorrer principalmente no período da manhã e início da tarde.

As temperaturas que até ontem apresentavam médias de outono, hoje devem subir e podem chegar a 24°C  no período da tarde e pela manhã deve se manter nos 23°C

Final de semana

No fim de semana, o clima não será diferente dos registrados nos últimos dias, segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (SIMEPAR) as temperaturas aumentam chegando a 28°C, com previsões de pancadas de chuvas.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail