Saiu do papel! Projeto de ciclovia aprovado em 2019 no município de Laranjeiras foi iniciado. Entenda o caso

No dia 19 de agosto de 2019,  o secretário de Obras e Urbanismo de Laranjeiras do Sul, Leoni Luiz Melleti,

No dia 19 de agosto de 2019,  o secretário de Obras e Urbanismo de Laranjeiras do Sul, Leoni Luiz Melleti, em homenagem ao dia do ciclista, confirmou dois novos projetos de construção de faixas de trânsito exclusivas para ciclistas.  

Parque Aquático II

A primeira, cujo andamento não foi iniciado, já possui recursos disponíveis desde a aprovação da emenda parlamentar do deputado Sergio Souza em 2019, será no Parque Aquático II, no bairro Monte Castelo, com 840 metros de extensão, ao redor do lago, com pista iluminada. Veja o projeto:

Av. Santos Dumont

A segunda, iniciada hoje (10), está projetada para a Av. Santos Dumont, iniciando na Av. José Campigotto, na região do Fórum, até o trevo da BR-277, que dá acesso a Marquinho, com 3,7 km de extensão e 2,5 m de largura, totalmente iluminada com lâmpadas Led de 100 e 150 watts.

Serão 169 postes com luminárias modernas, que contemplarão a avenida e a ciclovia, cujo processo de licitação está em curso, ainda não foi lançado o edital, mas estaremos fazendo em duas etapas, afirma Tilim.

Gostou? Veja o trabalho sendo realizado: