UFFS: abertas vagas para disciplinas isoladas em cursos de mestrado no Campus Laranjeiras

Vagas disponíveis são para os cursos de Ciência e Tecnologia de Alimentos, e Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável

Estão abertos os processos seletivos para disciplinas isoladas nos cursos de mestrado ofertados na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) Campus Laranjeiras, no Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTAL), e no Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável (PPGADR).

Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos

Até 15 vagas, divididas entre as disciplinas do semestre 2022.2. Poderão se inscrever no processo seletivo os interessados que:

– Sejam portadores do diploma de curso superior ou certificado de conclusão de graduação, reconhecidos pelo MEC ou instância legal do país onde o curso foi realizado;

– Estejam vinculados a Programas de Pós-graduação Stricto sensu de IES nacionais ou estrangeiras, reconhecidas pela CAPES ou instância legal do país onde o curso foi realizado;

– Candidatos que não tenham concluído curso de graduação, desde que tenham cursado com aprovação, no mínimo, 75% dos créditos necessários à conclusão do seu curso e participantes de projeto de pesquisa desenvolvidos por docentes do Programa.

Inscrições podem ser realizadas no período de 21 a 27 de julho, exclusivamente por e-mail: [email protected], assunto do e-mail: Inscrição em disciplina isolada – Candidato (nome).

Para conferir a lista dos documentos necessários para envio e todas informações sobre o processo seletivo, acesse o edital.

O resultado da seleção será divulgado no site: www.uffs.edu.br/ppgctal

Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável

Até cinco vagas. Poderão se inscrever no Processo Seletivo os interessados que:

– Sejam portadores de diploma de curso superior ou certificado de conclusão de graduação;

– Candidatos que não tenham concluído curso de graduação, desde que tenham cursado com aprovação, no mínimo, 75% dos créditos necessários à conclusão do seu curso;

– Estejam vinculados a Programas de Pós-Graduação stricto sensu de IES nacionais ou estrangeiras, reconhecidas pela CAPES ou instância legal do país onde o curso foi realizado.

As inscrições podem ser realizadas no período de 21 a 27 de julho, exclusivamente através do e-mail: [email protected], assunto do e-mail: Inscrição em disciplina isolada – Candidato (nome).

Para conferir a lista dos documentos necessários para envio e todas informações sobre o processo seletivo, acesse o edital.

O resultado das seleções será divulgado no site: www.uffs.edu.br/ppgadr

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail