Vereador Adilson Poleze é eleito presidente da Câmara Municipal de Quedas do Iguaçu

O vereador Adilson Poleze é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Quedas do Iguaçu. A eleição que definiu

O vereador Adilson Poleze é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Quedas do Iguaçu. A eleição que definiu a nova Mesa Diretora foi realizada durante a sessão solene de posse na sexta-feira, (1°).
Com duas chapas inscritas , chapa 01 encabeçada pelo vereador Wellington Carpes (Galinho), Eleandro da Saúde e Claudelei Torrente de Lima. Pleiteando a presidência com apoio da base aliada.
E de outro lado, a Chapa 2 Unidos por Quedas, encabeçado pelo vereador Adilson Poleze, numa eleição vencida, por 8 a 5, a chapa 02 foi eleita com o apoio dos vereadores Neusa Jacuboski, Juliano da Saúde, Claudinei, Preto Bento, Rodolfo Revers, Zequinha e Heleonora Hoffmann.
O presidente eleito salientou que irá zelar pela transparência, combate à corrupção e a economicidade. “Esses serão o norte principal de nossa gestão. Vamos dialogar, ouvir e buscar amenizar o anseio das demandas da população através da mobilização da sociedade”.
Falou também sobre a harmonia e a independência entre os poderes executivo e legislativo
Poleze agradeceu a confiança de todos os vereadores em seu nome para presidir a Casa.
“Vamos trabalhar juntos. Meu desejo é, com todos os vereadores, fazer um bom trabalho nesta Casa de Leis com um único objetivo: o bem da nossa comunidade”.
A Mesa Diretora é eleita para o mandato de dois anos, e é o órgão que administra a Câmara e conduz todo o processo legislativo.


Quem é Adilson Poleze
Adilson Poleze é natural de Laranjeiras do sul, mudou-se para Quedas do Iguaçu em 1999, casado com Suzana Amaro Ayres e pai de duas filhas: Launa Poleze e Sofia. É formado em Pedagogia, cursou Direito e é assentado no assentamento Celso Furtado. Vereador quedense que assume a Câmara pela segunda vez, sendo Eleito em 2012 e 2020