Vigilância em Saúde oferece curso gratuito sobre Manipulação de Alimentos

Tem por objetivo, capacitar e apoiar os manipuladores de alimentos visando à proteção à saúde da população no cumprimento das legislações vigentes

O departamento de Vigilância em Saúde, em parceria com a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus de Laranjeiras, e Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR-PR), realizará o curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos, com duração de 7 horas. O curso acontece nos dias 23 e 30 de maio, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras (Acils), da 13h30 às 17 horas, e tem por objetivo, capacitar e apoiar os manipuladores de alimentos visando à proteção à saúde da população no cumprimento das legislações vigentes.
O curso é destinado ao microempreendedor individual (MEI), de micro e pequeno porte e funcionários que trabalham na área de manipulação alimentícia ou que comercializam alimentos em Laranjeiras.
“O participante receberá, nesse curso, orientações diversas sobre boas práticas no setor, informações para compreender melhor as questões relacionadas à segurança alimentar e os cuidados necessários”, ressalta o diretor do departamento de Vigilância em Saúde, Luiz Aquiles de Andrade.

Para inscrever-se, clique

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail