Dois menores são presos após roubo em fazenda de Candói

Proprietária havia saído para a missa durante o roubo

Na noite desta quinta-feira (14), perto das 22 horas, a equipe de serviço do Destacamento Policial de Candói foi informada sobre um roubo em uma fazenda ocorrido na localidade de Saleiro. Na solicitação do atendimento foi informado sobre disparos de arma de fogo.

Na fazenda, a proprietária relatou que havia ido à igreja e quando retornou, sua casa estava revirada e os autores já haviam fugido. Foi levado da casa uma televisão e também objetos que estavam no cofre da propriedade. Na dinâmica do incidente foi possível perceber que uma das janelas estava quebrada.

Durante patrulhamento nas proximidades a equipe visualizou um espaço de mata fechada nos fundos da sede da Fazenda, e lá encontraram a cerca de arame farpado afastada para facilitar a passagem. Nas buscas, em certo momento a equipe escutou um movimento na mata. De imediato identificaram duas pessoas deitadas com uma espingarda de pressão e uma mochila.

Foi então dado voz de abordagem onde em busca pessoal localizaram certa quantia em dinheiro, provavelmente oriundo do roubo. Também foi encontrado um facão e o aparelho de TV.

Os autores foram identificados, sendo dois adolescentes, de 16 anos e 17 anos. Os menores e a vítima, juntamente dos objetos furtados, foram levados até a delegacia para realização dos procedimentos junto a Polícia Judiciária, com os objetos recuperados.

Dada voz de apreensão, os menores foram encaminhados até o Pelotão para a realização do boletim e o acionamento do Conselho Tutelar.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail