Guarapuava: Polícia Civil prende suspeito de participar de ataque a ProForte

O suspeito realizou uma cirurgia no rosto, que pode ser devido aos ferimentos no ataque

Neste domingo (08) a Polícia Civil de São Paulo confirmou a prisão de um suspeito de envolvimento na tentativa de assalto a Guarapuava, no domingo de Páscoa (17). A equipe prendeu o homem em Hortolândia, na Região de Campinas, interior de São Paulo onde ele se escondia.

O homem foi identificado como Anderson Pereira Parra, popularmente conhecido como Pezão. De acordo com informações, o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) localizou o suspeito que após o crime passou por uma cirurgia no rosto.

A polícia suspeita que a cirurgia tenha ocorrido devido aos ferimentos no dia do ataque em Guarapuava. O homem permanece com parte do rosto paralisado. Pezão estava foragido da polícia e conta com um histórico de acusações de outros roubos.

Após a prisão, a equipe encaminhou o suspeito ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito. Na sequência, a PC o encaminhou novamente ao Deic, onde ficará detido temporariamente até receber transferência para o sistema prisional. Nesta segunda (9), ele deve passar por uma audiência de custódia.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail