Barros faz palestra sobre ambiente econômico e político do país nesta sexta em Washington

O evento acontece paralelamente às reuniões promovidas pelo Fundo Monetário Internacional (FMI) e do Banco Mundial (BM) na capital dos Estados Unidos

Nesta sexta-feira (22) o deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), falará sobre o ambiente econômico e político do país para investidores internacionais, em Washinton DC, no 13º Spring Meetings da XP Investimentos, em Washington.

Barros vai detalhar aos investidores os projetos aprovados recentemente na Câmara Federal para facilitar o ambiente e atrair investimentos.

“Tivemos avanços importantes em pautas como o saneamento, ferrovias e cabotagem”, afirmou o líder do governo Bolsonaro. “Vamos detalhar tudo o que foi feito para que os investidores possam viver com segurança no país”, pontuou.

O evento acontece paralelamente às reuniões promovidas pelo Fundo Monetário Internacional (FMI) e do Banco Mundial (BM) na capital dos Estados Unidos.

Além do deputado federal Barros, estão confirmadas as participações do ministro da economia, Paulo Guedes; do presidente do Banco Central do Brasil, Roberto Campos Neto; do ministro das Finanças da Colômbia, Jose Manuel Restrepo e do presidente do Banco Central da Colômbia.