Ex-governador Beto Richa recebe homenagem dos prefeitos do Oeste

Assembleia geral ordinária da AMOP aconteceu nesta sexta-feira (29)

Os prefeitos que compõem a Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP) reconheceram nesta sexta-feira (29), os relevantes trabalhos prestados por Beto Richa, durante suas gestões como governador do Estado do Paraná.
O ex-governador participou da 7ª Assembleia Geral Ordinária da AMOP e foi recebido por dezenas de prefeitos, vice-prefeitos e lideranças políticas e empresariais, no auditório da associação, em Cascavel.

O anfitrião, presidente da AMOP e prefeito de Santa Tereza do Oeste, Elio Marciniak (Kabelo), destacou a importância da interação das lideranças municipalistas com o ex-governador, reconhecido por seu olhar especial para os Municípios.
“A recepção ao ex-governador é muito importante, pois essa é uma casa plural e que reconhece a relevância da interação política na construção de pautas cada vez mais relevantes para o municipalismo”, destacou o prefeito Kabelo, que falou em nome dos demais 54 prefeitos.

Ao fazer uso da palavra, o ex-governador Beto Richa fez uma retrospectiva de sua carreira política, passando, inclusive, pelos momentos mais críticos. Lembrou que carrega o legado de seu pai, ex-governador do Paraná, José Richa, e que sempre procurou trabalhar em prol dos Municípios.
“Sabemos que é no âmbito municipal que estão as demandas e por isso sempre fizemos muito pelas cidades, independente da questão partidária. Visitamos, no primeiro mandato, todos os 399 municípios paranaenses, justamente por esse nosso compromisso com o municipalismo”, pontuou o ex-governador Beto Richa.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail