Quedas: Feira Livre do Centro de Cultura participará da Festa AgroFolclore

Evento acontece nos dias 5, 6 e 7 de agosto na Praça Pedro Alzides Giraldi


A Feira Livre do Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu estará participando da 1ª Festa AgroFolclore do município, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de agosto. Os expositores estarão em três tendas na Praça Pedro Alzides Giraldi, sábado e domingo durante o dia.
O evento é realizado pela prefeitura de Quedas do Iguaçu em parceria com a secretaria de Cultura e o Grupo Folclórico Polonês Jagoda e conta com uma vasta programação cultural, com shows, apresentações e gastronomia tradicional.

Como será
A Feira Livre terá 60 expositores participando, dentre eles artesãos e também alimentos caseiros, como da confeiteira Mayara Tomazzi. Para ela participar do evento é uma oportunidade de crescimento que movimentará a cidade proporcionando oportunidades a todos. “Gostei muito da feira ser realizada na praça, pois a e a população já está acostumada com os eventos lá. E a presença de grupos folclóricos de fora e as apresentações colabora muito com a visibilidade e a exposição para que as pessoas conheçam os talentos dos artesãos de nosso município”, destaca.

Fortalecimento da Feira
Para o presidente do Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu, Nicolas Dutra, a participação no evento da praça é uma forma de fortalecer ainda mais a feira e uma oportunidade de cada vez mais pessoas conhecerem e adquirirem os produtos locais. “Tudo que vem para somar, é positivo! Acredito que seja mais uma forma de demonstrarmos que nossa Feira Livre está se consolidando na nossa cidade”, finaliza.
A feira deve acontecerá sábado e domingo durante o dia. E a noite, os os participantes podem aproveitar a programação cultural do evento, com shows e apresentações.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail