Responsivo

Fraudes em licitação: PCPR cumpre 19 mandados em operação em Quedas do Iguaçu

De acordo com informações, cinco pessoas foram presas em flagrante por posse de arma

Na manhã de hoje (19), uma ação coordenada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) está em andamento em Quedas do Iguaçu. De acordo com informações divulgadas, cinco pessoas foram presas em flagrante e 19 mandados de busca cumpridos. As ações de mandados foram feitos na prefeitura e em casas de funcionários públicos, além de secretários.
Durante a operação cinco pessoas foram presas em flagrante por posse de arma de fogo.
A operação, que conta com o apoio do Ministério Público, é resultado de uma investigação conjunta que visa desmantelar possíveis atividades criminosas na região, relacionadas a fraudes em licitações em execução de contratos firmados com a prefeitura. A população foi orientada a colaborar com as autoridades caso tenham informações relevantes sobre as atividades ilícitas.
As equipes policiais estão mobilizadas desde as primeiras horas da manhã para garantir o cumprimento dos mandados de busca de forma segura e eficiente. Policiais Civis de Cascavel também participaram da operação.


Denúncias sobre atividades irregulares podem ser repassadas de forma anônima para a Polícia Civil pelo telefone (45) 3301-5700.